Trocas e Devoluções

Confeccionamos nossos produtos a partir de um rigoroso protocolo de qualidade, para proporcionar à você a melhor experiência de compra possível, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as solicitações de troca ou devoluções devem ser realizadas pelo e-mail: relacionamento@kafjoias.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e o prazo para resposta é de até 48 horas úteis a partir do recebimento do e-mail.

Após o envio do e-mail, o departamento responsável irá analisar o caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

ATENÇÃO: A KAF JOIAS NÃO REALIZA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU QUE TENHAM SIDO AJUSTADOS MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO CLIENTE. 

- DEVOLUÇÃO: Se você não gostar do produto que comprou e desejar devolve-lo, deverá encaminhar o produto sem sinal de uso e em perfeita condição. Você deverá formalizar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito, você deverá entrar em contato através do e-mail relacionamento@kafjoias.com.br imediatamente.

Atenção: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc. 

- Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação, será feita uma análise pelo departamento técnico, e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para devolução, etiqueta e declaração de conteúdo para envio do produto, e todas as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;

- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas:

- Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

- Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar uma nova compra, no valor dos produto devolvido.

- A KAF JOIAS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;

- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da KAF JOIAS;

- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

ATENÇÃO: Não envie o produto sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o produto  será automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

- Produtos em promoção SOMENTE serão trocados caso o produto tenha sido recebido com defeito. A troca será realizada de acordo com o valor pago pelo cliente.

- A KAF JOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. 

ATENÇÃO: A KAF JOIAS NÃO REALIZA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU QUE TENHAM SIDO AJUSTADOS MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO CLIENTE. 

PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega dos pedidos realizados em nossa loja virtual é feita em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

- Embalagem violada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

O custo do reenvio neste caso será de responsabilidade da KAF JOIAS somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: relacionamento@kafjoias.com.br

Sobre a loja

Nossas semijoias são confeccionadas com excelência e cuidado, seguindo rigorosos protocolos em todas as etapas do processo de criação, pensando principalmente nas peles mais sensíveis e delicadas. Trabalhamos com matéria prima de alta qualidade e sem a utilização de componentes perigosos. Queremos que você se sinta enaltecida e pronta para vencer todos os desafios do seu dia, mais do que isso, queremos estar com você marcando suas vitórias e construindo a mais linda história da sua vida, todos os dias.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Fernanda Santana de Souza - CNPJ: 40.989.344/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade